Dr. Henrique de Borba Júnior

quarta-feira, 30 de março de 2011

NADA SERÁ FÁCIL

Olá amigos do BUCOMANIA já estava com saudade de postar algo por aqui, mas tinha que curtir meu luto por um tempo e reformular minha vida e estado de espírito para poder continuar minha caminhada com esse blog que, mais que uma distração, tem muito da minha história de vida.
Acontece que só escrevo quando o coração está cheio de coisas boas, pois o objetivo do blog é passar algo bem alegre e divertido. Talvez muitos dos que nos acompanham estivessem com saudade, mas pode ter certeza que eu também, tanto que agora tenho aproveitado muito nosso Twitter.
Pra recomeçar queria dividir um vídeo do Armandinho, autor de "Desenho de Deus" e "Outra vida", que junto com o Dread Mar fez um reggae que não sai de minha cabeça.
Espero que agora nossos encontros sejam cada vez mais frequentes, valeu!


Olhe pro horizonte, nunca foi fácil
Pensa no futuro tão pouco
Passo á passo chegaremos á isso
Deixo a minha fé e te asseguro

Porque nada sera facil, el viento a caminar
Todo lo que hagamos sera para continuar (refrão)

Lo que és futuro no lo sabemos
Viene del pasado solo la historia
Unos que das de presiente de segundo
Que nos vá que vá em la memoria

Porque nada será fácil , o vento a caminhar
Tudo o que fizermos será para continuar (refrão)


Espero que tenham curtido nosso retorno.

0 comentários:

Clik Idéias - Design e Criatividade