Dr. Henrique de Borba Júnior

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Celular a prova de balas

É fogo. Por essa nem a Motorola esperava, agora o V3 tem mais uma função: proteger o usuário do celular contra ataque de armas de fogo.

Este é o aparelho celular atingido por bala em assalto a casa em Pinheiros, na Grande SP; o suspeito que portava o aparelho escapou de ser ferido; seus dois colegas foram baleados e estão no hospital.
Agora só saio com meu V3 Black "blindado".

Pré visões 2008

O que o ano 2008 nos reserva????
Ninguém dá a mínima para esse troço de predições de ano novo, mas nem por isso deixarei de fazê-las. Em 2007 até comprei uma outra bola de cristal - de segunda, é bem verdade, mas leva mais vantagem para quem trabalhava com um modelo de 1950. Ela estava sendo vendida no Beco da Poeira (a "25 de março" lá em Fortaleza). O vendedor me garantiu por todos os santos que ela nunca falhou. Então, mãos à obra, e vamos sacar logo as previsões (você leu bem como eu escrevi lá em cima?) para os próximos 365 dias.
Vai bem dizer que não está curioso de dar uma olhadinha?

1. Então, pra começo de conversa, a mais importante é a chegada este ano dos marcianos. Eles virão. Pode se preparar.

2. Vai surgir uma nova descoberta na internet, algo ligado às "redes sociais". E isso será responsável por travar de vez por todas o avanço do Google.

3. Ah! já que estamos no terreno da blogosfera, 2008 será o ano em que ninguém falará mais em Second Life.

Bem, tem também aquelas previsões mais difíceis de acontecer, mas eu juro pela hóstia consagrada que elas irão pintar.

4. Em dezembro de 2008 uma multidão vai tomar as ruas de São Paulo na tarde do dia 31; algo semelhante a um enorme arrastão.

5. Uma dupla de artistas vai realizar (mais) alguns shows de despedidas... da dupla!

6. O Brasil vai surpreender em Hollywood: o nosso representante nacional vai ser indicado ao Oscar. Ganhar, são outros cinquenta. Vocês tão querendo muito!

7. O Corinthians voltará a campo. Vai ser dificil, mas retornará à primeira divisão. Ceará e Fortaleza vão surpreender (de novo?!)

8. A próxima novela das 8 da Rede Globo, não começará às 8. Mais adianto que haverá uma morte e vários suspeitos até ser definido 'quem matou quem'.

9. Os chineses realizam as Olímpiadas, mas serão os americanos que estarão no ranking geral do certame. Ô povim bêsta esse do Bush. Ah! Hillary Clinton volta pra casa em 2008. Casa Branca, diga-se de passagem.(sim vocês acham que o povo americano, racista vai votar no Obama?)

10. Acho que esse blog não terminará o ano em atividade...

Bom 2008 a todos!!!

domingo, 6 de janeiro de 2008

Volta das férias

Amanhã, após 2 semanas de férias, voltaremos a nossa programação normal.
Aguardem!!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Não interrompa quando alguém estiver falando

Joãozinho achou tão excitante, que não se conteve e correu pra casa para contar pra sua mãe o que tinha visto:
- Mamãe, mamãe, eu estava no playground da escola, quando vi o carro do papai indo pro mato com a tia Jane dentro ... Eu fui atrás pra ver e ele tava dando o maior beijo na tia Jane.....depois ele a ajudou a tirar sua blusa ... aí a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calças e depois a tia Jane ...'
Nesse ponto a Mamãe o interrompeu e disse :
- Joãozinho, essa é uma estória tão interessante, que tal você guardar o resto dela pra hora do jantar?....Eu quero ver a cara do seu pai, qdo você contar tudo isso hoje à noite.'.....
Na hora do jantar, a Mamãe pediu pro Joãozinho pra contar sua estória... Joãozinho começou a sua estória:
- Eu tava brincando no playground da escola, qdo vi o carro do papai indo pro mato com a tia Jane dentro.. aí, fui correndo atrás pra ver e ele tava dando o maior beijo na tia Jane... aí ele a ajudou a tirar sua blusa ... aí a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calcas e depois a tia Jane e o Papai começaram a fazer as mesmas coisas que a Mamãe e o tio Bill faziam, quando o Papai estava no exército .

A mamãe desmaiou!

Moral da estória : As vezes, é preciso ouvir toda a estória, antes de interrompermos.

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Dedo na ferida

O jogo era no RS contra o Grêmio, e a cara de felicidade do PM da Brigada Militar diz tudo.

Esse ano o Natal é na terça, mas os Corinthianos vão comemorar na segunda.

BÊBADO E A DAMA DE PRETO

Começou a música e um bêbado levantou-se cambaleando e dirigiu-se a uma senhora de preto e pediu:
- Hic... Madame, me dá o prazer dessa dança?

E ouviu a seguinte resposta:
- Não, por quatro motivos:
Primeiro, o senhor está bêbado!
Segundo, isto é um velório!
Terceiro, não se dança o Pai Nosso!
E quarto porque "Madame" é a puta que o pariu! Eu sou o padre!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Prioridades

Por que tudo na vida é uma questão de prioridades!!!

sábado, 15 de dezembro de 2007

Dentista

Toda profissão requer criatividade.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Cai a CPMF

O CPMF(Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira) imposto que de provisório já tava virando permanente, foi rejeitado.
Parece que o Lula anda meio azarado, depois do Corinthians e da CPMF...

Copiado do Jacaré Banguela.

sábado, 8 de dezembro de 2007

Novas pérolas do ENEM

(Exame Nacional do Ensino Médio)...

· O Brasil não teve mulheres presidentes mas várias primeiras-damas foram do sexo feminino.
(fora as que eram drag-queen...)

· O número de famigerados do MST almenta a cada ano seletivo.
(e a burrice não "diminói"!!!)

· Os anaufabetos nunca tiveram chance de voltar outra vez para a escola.
(nem de ir... Affff!!!)

· Vasilhas de luz refratória podem ser levadas ao forno de microondas sem queimar.
(alguém poderia traduzir???)

· O bem star dos abtantes da nossa cidade muito endepende do governo federal capixaba.
(vende-se uma máquina de escrever faltando algumas letras!!!)

· Animais vegetarianos comem animais não-vegetarianos.
(algumas antas comem mulheres carnívoras, né?!)

· Não cei se o presidente está melhorando as insdiferenças sociais ou promovendo o sarneamento dos pobres. Me pré-ocupa o avanço regresssivo da violência urbana
("sarneamento" deve ser a aplicação das teorias do Zé Sarney... eu "axo"... mas não me "pré-ocupo" muito...)

· Fidel Castro liderou a revolução industrial de 1917, que criou o comunismo na Russia.
(bom... deve ter sido o avô dele...)

· O Convento da Penha foi construído no céculo 16 mas só no céculo 17 foi levado definitivamente para o alto do morro.
(deve ter demorado o "céculo" inteiro pra fazer a mudança...)

· A História se divide em 4: Antiga, Média, Momentânea e Futura, a mais estudada hoje.
(esqueceu da História em Quadrinhos)

· Os índios sacrificavam os filhos que nasciam mortos matando todos assim que nasciam.
(pena que a mãe dessa anta não era índia...)

· Bigamia era uma espécie de carroça dos gladiadores, puchada por dois cavalos.
(ou era uma "biga" macho que tinha duas "bigas" fêmeas, puxada por uma anta???)

· No começo Vila Velha era muito atrazada mas com o tempo foi se sifilizando.
(deve ter sido no tempo que chegaram as primeiras prostitutas lá...)

· Os pagãos não gostavam quando Deus pregava suas dotrinas e tiveram a idéia de eliminá-lo da face do céu.
(Como será que eles tencionavam fazer isto???)

· A capital da Argentina é Buenos Dias.
(e de noite, muda o nome pra Buenas Noches...)

· A prinssipal função da raiz é se enterrar no chão.
(e a "prinssipal" função do gozador é morrer de rir com uma dessas...)

· As aves tem na boca um dente chamado bico.
(cruz credo...)

· A Previdência Social assegura o direito a enfermidade coletiva.
(Quando há uma epidemia, não deixa de ser verdade...)

· Respiração anaeróbica é a respiração sem ar, que não deve passar de 3 minutos.
(senão a anta morre...)

· Ateísmo é uma religião anônima praticada escondido. Na época de Nero, os romanos ateus reuniam-se para rezar nas catatumbas cristãs.
("catatumbas"... hein?!)

· Os egipícios dezenvolveram a arte das múmias para os mortos poderem viver mais.
(o cérebro dessa anta não se "dezenvolveu"!!!)

· O nervo ótico transmite idéias luminosas para o cérebro.
(essa anta não deve ter o tal nervo senão seu cérebro não seria tão obscuro...)

· A Geografia Humana estuda o homem em que vivemos.
(esse deve ser gay...)

· O nordeste é pouco aguado pela chuva das inundações freqüentes
(é verdade, de São Paulo até o Nordeste, falta construir aquadutos para levar as inundações...)

· Os Estados Unidos tem mais de 100.000 Km de estradas de ferro asfaltadas.
(NÃO... Eu não lí isso...)

· As estrelas servem para esclarecer a noite e não existem estrelas de dia porque o calor do sol queimaria elas.
(a noite deve ter ficado muito esclarecida com essa idéia luminosa...)

· Republica do Minicana e Aiti são países da ilha América Central.
(procura-se urgente um Atlas Geográfico que venha com um Aurélio junto...)

· As autoridades estão preocupadas com a ploleferação da pornofonografia na Internet.
(pornofonografia??? Tá... Então um CD dos Raimundos é pornofonografia...)

· A ciência progrediu tanto que inventou ciclones como a ovelha Dolly.
(e deve ter inventado também a Operação Furacão, que colocou alguns juízes no olho do clone...)

· O Papa veio instalar o Vaticano em Vitória mas a Marinha não deixou para construir a Capitania dos Portos no mesmo lugar.
(tadinho do Papa...)

· A devassa da Inconfidência Mineira foi Marília de Dirceu, a amante de Tiradentes.
(rsrsrs... Misturou tudo...)

· Hormônios são células sexuais dos homens masculinos.
(Isso!!! E nos homens femininos, essa célula chama-se frescuromônios...)

· Os primeiros emegrantes no ES construiram suas casas de talba.
(ao mesmo tempo que praticavam tiro ao Álvaro...)

· Onde nasce o sol é o nacente , onde desce é o decente.
(e a anta que escreveu isto é indecente!!!)

· A terra é um dos planetas mais conhecidos e habitados no mundo. Os outros planetas menos demográficos são: Mercurio, Venus, Marte, Lua e outros 4 que eu sabia mas como esqueci agora e está na hora de entregar a prova, a senhora não vai esperar eu lembrar, vai? Mas tomara que não baixe minha nota por causa disso porque esquecer a memória em casa todo mundo esquece um dia, não esquece?
(e eu quase chorei...)

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Machucado

Duas mulheres estavam jogando golfe numa manhã de sábado. Uma delas errou a tacada e atingiu um jogador próximo. Quando a bola atingiu o homem, ele imediatamente, juntou suas mãos entre as pernas e ajoelhou-se gemendo de dor.
A mulher então correu até o local e pediu desculpas, explicando que era fisioterapeuta.
- Por favor, deixe-me ajudá-lo. Sou fisioterapeuta e sei como aliviar a dor que esta sentindo! Posso fazê-lo sentir-se melhor se você deixar!
- Ummph . . oooooh . . . Não, não precisa, já vai passar. Ficarei bem em alguns minutos (disse o cara, quase sem poder respirar, mas continuando em posição fetal, com as mãos entre as pernas).
Mas ela, cheia de culpa, insistiu e ele finalmente permitiu que o ajudasse.
Delicadamente, ela afastou as mãos do cara e deitou-o de lado, abrindo a braguilha da sua calça.
Colocou a mão por dentro e iniciou uma massagem no saco do cara.
Após alguns minutos, ela pergunta:
- Como está agora?
Ele responde:
- Hummm... Ótimo!!! Meu dedo até parou de doer.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Fala que eu te estupro

Percival, o terapeuta sexual, ajuda você a romper o seu hímem emocional...
Charge cômica da turma do pânico na TV de um terapeuta dando conselhos muito divertido sobre sexo.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Casamento

Um homem tinha três namoradas e não sabia com qual delas deveria se casar. Resolveu, então, fazer um teste para ver qual estava mais apta a ser sua mulher. Tirou R$ 15 mil do banco, deu R$ 5 mil para cada uma e disse:
Gastem com o que quiserem.

A primeira foi ao shopping, comprou roupas, jóias, foi cabelereiro,salão de beleza, etc. Voltou para o homem e disse: Gastei todo o seu dinheiro assim para ficar mais bonita para você, para lhe agradar. Tudo isso porque amo você.

A segunda foi ao mesmo shopping, comprou roupas para ele, um cd player ,uma televisão tela plana, dois pares de tênis para jogar basquete,tacos de golfe e filmes pornô. Voltou para o homem e disse:
Gastei todo o seu dinheiro assim para lhe fazer mais feliz, lhe agradar. Tudo isso porque amo você.

A terceira pegou o dinheiro e aplicou em a ções.. Em três dias duplicou o investido, retornou os R$ 5 mil para o homem e disse:
Apliquei o seu dinheiro e ganhei o meu. Agora posso fazer o que quiser com o meu dinheiro. Tudo isso porque eu amo você.

Então o homem pensou,
Pensou...

Pensou...

Pensou...

Pensou...

Pensou...

Pensou...

Pensou...

Pensou...

Pensou...

Pensou...

Pensou...

Pensou...

Pensou...

Pensou...

Pensou...

(homens demoram para pensar...)

Pensou...

Pensou...

Pensou...

Pensou...

Pensou....

Pensou...

Pensou...

Pensou...

E escolheu aquela que tinha a bunda maior!

Aêêêêêêêêêêê!!!

Afinal, homem é tudo igual mesmo!

Mundo animal

Não há nada mais ecológico do que o salário de um homem separado: 27% para o leão, 25% para as piranhas, 33% de pensão para a vaca e sobram 15% pro burro.

Tragédia familiar

A família comia tranqüila quando, de repente, a filha, de 10 anos, comenta:

- Tenho uma má notícia... Não sou mais virgem!

E começa a chorar, visivelmente alterada, com as mãos no rosto e um ar de
vergonha. Silêncio sepulcral na mesa.

De repente, começam as acusações mútuas:

- Isto é por você ser como é! (marido dirigindo-se à mulher). Por se vestir
como uma puta barata e se arreganhar para o primeiro imbecil que chega aqui
em casa. Claro, com este exemplo que a menina vê todo dia!!!!

- E você (pai apontando para a outra filha de 25 anos), que fica se
agarrando no sofá e lambendo aquele palhaço do teu namorado que tem jeito
de viado. Tudo na frente da menina!

A mãe não agüenta mais e revida, gritando:

- E quem é o idiota que gasta metade do salário com as putas e se despede
delas na porta de casa? Pensa que eu e as meninas somos cegas? E, além
disso, que exemplo você pode dar se, desde que assinou esta maldita TV a
cabo, passa todos os finais de semana assistindo a filmes pornô de quinta
categoria e depois se acaba em punhetas, com direito a todos os tipos de
gemidos e grunidos?

Desconsolada e à beira de um colapso, a mãe, com os olhos cheios de lágrimas e a voz trêmula, pega ternamente na mão da filhinha e pergunta baixinho:

- Como foi que isso aconteceu, minha filha?

E, entre soluços, a menina responde:

- A professora me tirou do presépio! A Virgem agora é a Vanessa, eu vou
fazer a vaquinha...

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Meia idade

Você sabe que está chegando à meia-idade quando tudo dói e o que não dói não funciona.


A gente chega à meia-idade quando fazer amor nos transforma num animal
selvagem: uma preguiça.

Meia-idade é quando sua idade começa a aparecer na cintura!.

Na meia-idade você ainda sente vontade mas não lembra exatamente do quê.

Meia-idade é quando você sente vontade de se exercitar e deita pra esperar passar.

Meia-idade é quando seu médico lhe recomenda exercício ao ar-livre e você pega carro e sai guiando com a janela aberta.

Na meia-idade, jantares a luz de velas não são mais românticos porque não se consegue ler o cardápio.

Meia-idade é quando alguém começa a apagar as luzes por economia e não para criar um clima com você.

Meia-idade é quando em vez de pentear os cabelos você começa a "arrumar" os que sobram.

Infância: época da vida em que fazemos caretas para o espelho..
Meia-idade: a época da vida em que o espelho se vinga.

Há três períodos na vida: infância, juventude e "você está com uma aparência esplêndida".

Está na meia-idade? Ânimo! O pior ainda está por vir!

Você sabe que está na meia-idade quando tudo aquilo que a
Mãe Natureza te deu o Pai Tempo começa levar embora.

Meia-idade é quando paramos de criticar a geração mais velha e começamos a criticar a mais nova.

Meia-idade é quando sabemos todas as respostas e ninguém nos pergunta nada.

Meia-idade é quando se alguém dá em cima de você no cinema é porque está atrás da pipoca.

Meia-idade: primeiro começa a esquecer os nomes, depois os rostos, depois de fechar o zíper.

"Não há cura para o nascer e o morrer, a não ser saborear o intervalo".

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Ângela Bismarchi

Em ritmo de preparação para o carnaval 2008, a modelo Ângela Bismarchi planeja realizar no fim do ano a sua 40ª cirurgia plástica para ganhar os olhos puxados de uma guerreira japonesa, personagem que pretende encarnar como rainha de bateria da escola de samba Unidos do Porto da Pedra.

“Vou entrar pro Guiness”, afirmou ela sobre o grande número de operações que já sofreu. Pra tanta recauchutagem ela é casada com o cirurgião plástico Wagner de Moraes, que já corrigiu o nariz e renovou recentemente as próteses de silicone de 400 ml da modelo.

Parece que com a pele que já foi retirada com as plásticas, Ângela já fez dois pares de sapato, uma mala e uma bolsa.

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Ronaldinho Gaúcho

Ele já provou que é gênio, mas fazer uma cesta de basquete com os pés, ai já é abuso...
Nesse vídeo ele faz mais uma das sua peripécias nos bastidores de comercial na Espanha. Acerta a cesta com os pés.

Montagem?

domingo, 25 de novembro de 2007

O incrível cérebro humano

De aorcdo com uma peqsiusa
de uma uinrvesriddae ignlsea,
não ipomtra em qaul odrem as
Lteras de uma plravaa etãso,
a úncia csioa iprotmatne é que
a piremria e útmlia Lteras etejasm
no lgaur crteo. O rseto pdoe ser
uma bçguana ttaol, que vcoê
anida pdoe ler sem pobrlmea.
Itso é poqrue nós não lmeos
cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa
cmoo um tdoo.


Sohw de bloa.Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito.
35T3

P3QU3N0

T3XTO

53RV3

4P3N45

P4R4

M05TR4R

COMO

NO554

C4B3Ç4

CONS3GU3

F4Z3R

CO1545

1MPR3551ON4ANT35!

R3P4R3 N155O!

NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO,

M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3,

S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO?

POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Nova lei

Pra quem tem fotofobia, quer se salvar do calor ou se sente mais seguro, entrou em vigor ontem uma lei do Contran que permite que as películas protetoras dos vidros fiquem mais escuras.
Com a nova autorização, o nível permitido da película de proteção nos vidros traseiros dos veículos passou de 50% para 28% de luminosidade, ou seja, os vidros podem ser mais escuros. Para os outros vidros do carro não houve mudança: o pára-brisa deve ter 75% de luminosidade e os vidros laterais dianteiros podem ter 70%.

Pra quem desejar, tem outros modelos bacanas e muito comentados.

Clik Idéias - Design e Criatividade