Dr. Henrique de Borba Júnior

sexta-feira, 21 de março de 2008

Coisas de Gaúcho

Coisas de Gaúcho , é o DNA deles... (escrito por um carioca )

1- Ele comenta com você notícias que 'deu no rádio'

2- Quando ele conversa, parece uma briga

3- As 6 da manhã, mesmo sábado ou domingo, ele já faz barulho com a 'chaleira e o mate'

4- Não existe lugar nem hora inconveniente para andar com uma cuia...

5- Domingo sempre tem churrasco de meio-dia

6- O que sobra, vira arroz carreteiro

7- Se é colorado, é anti-gremista

8- Se é gremista, é anti-colorado

9- Se não tem dinheiro vai para: Capão da Canoa, Imbé e Tramandaí as melhores praias do Sul.

10- Se tem dinheiro vai para: Punta del Este, Floripa e Bahia.

11- Prefere pala e poncho a casaco

12- Não dá a mínima para o 7 de setembro e sim para o 20 de setembro.

13- Fica furioso com Revolução Constitucionalista de 32

14- Canta de cor todo o Hino Rio-Grandense no 20 de setembro

15- É separatista

16- Paga ' um boi ' pra não entrar numa briga e, depois que entrou paga 'dois bois' pra não sair

17- Tem a bandeira no RS colada na traseira do carro

18- Sempre tem um amigo 'estanciero' (fazendeiro) em Bagé ou Passo Fundo

19- Teve algum parente na Revolução de 30

20- Nunca existiu mulher mais linda do que Ieda Maria Vargas

21- Odeia a poluição de São Paulo, mas adora a de Buenos Aires

22 - De Getúlio a Médici, todos grandes presidentes .. Por que? Eram gaúchos...

23- Deus enviou o seu Messias ao Rio Grande do Sul . Nome? Leonel Brizola

24- Se acha provinciano, e se orgulha disso

25- Harvard? Oxford? Cambridge? Yale? Princeton? Sorbonne? Que nada, universidade é a Ufrgs (se pronuncia ÚRGUIS), chamada de 'a federal'. Essa é verdade!

26- Tem porte de arma

27- Não sabe onde esta sua arma (Vou dar um tiro no piá que escreveu isso.)

28- O Centro de Porto Alegre, não fica no Centro ...

29- Todo mundo tem apelido

30- Quando neva em Gramado, faz de conta que já sentiu frio bem pior.

31- A estrada que vai para o litoral se chama 'Free-Way'

32- 'Balada' tem conotação a tiroteio (Acho que ele nunca veio aqui.)

33- Tomar um 'Balaço' é embriagar-se

34- Vai no Marcanã ver o Fla-Flu com camiseta do Grêmio (Muito boa!!)

35- Reza pra encontrar alguém do Casseta & Planeta e encher de porrada!

36- O primeiro telefone na memória do celular é sempre o do advogado

37- Fez CPOR, na arma de cavalaria

38- Já quis ser piloto da Varig..

39- Tem algum amigo piloto da Varig

40- Reclama dos preços da Varig

41- Pelé foi um enganador, craque era o Tesourinha e o Alcindo

42- Sonha em ter um sítio

43- Q uem tem o sítio, tem uma 'eguinha', pra dar ' banda' no sábado

44- Gosta de comer 'Bergamota' na cama

45- Acha que entende tudo de vinho

46- Acha que a melhor cerveja do mundo é a Polar

47- Não tem a mínima idéia do motivo que pão francês é 'cacetinho'

48- Gosta de domir depois do churrasco 'tchê, vou tomar uma magnésia bisurada e dar uma sestiada..'

49- Adora passear na Expointer

50- Não perde uma oportunidade de trazer contrabando de Rivera

51- Chama a esposa de 'Mãe' e marido de 'Pai'

52- Ou é 'chimango ou é maragato'

53- Ou é PT ou é anti PT e não tem meio termo

54- Adora passar o dia em Gramado

55- Acha Gramado caríssimo

56- Desmarca até o casamento de um filho para uma pescaria ou caçada

57- Adora chamar os outros de 'fiá-da-puta' cujo plural é 'fiá-das-puta'

58- Enlouquece quando é chamado de ' filho da puta'

59- Adora assistir corrida com chuva no Autódromo de Tarumã

60- Acha a Oktoberfest de Santa Cruz do Sul melhor que a de Munique

61- Já foi filiado ao PTB ou ao PDT

62- Parece íntimo de todo mundo

63- Adora caminhar na Rua da Praia, mesmo sem saber o que anda fazendo por ali.

64- Não tem carro, tem 'auto' (Sem comentários..)

65- Sabe de cor o ' Canto Alegretense, Céu Sol Sul e Querência Amada'.

66- Sempre leva um baralho de cartas pra praia, pra um ' carteado com dia de chuva'.

67- Gosta de passear em supermercado

68- Acha a Cidade Baixa um espécie de ' SoHo' nova-iorquino dentro de Porto Alegre

69- Acha o Moinhos de Vento parecido com a Recoleta ou Palermo Chico

70- Assistiu a algum show da Elis Regina, mesmo que tivesse 4 anos quando ela morreu...

71- Sempre foi apaixonado pelas 'gurias do Anchieta'..as Anchietanas

72- Já conheceu uma namorada no Dado Bier

73- Traiu a namorada no Café do Prado

74- Vai pra Factory em São Leopoldo , pra não ser descoberto.

75- Gosta de ir no 'Parcão', no 'Brique' e na 'Encol'.

76- Come sushi com costela

77- Não perde uma despedida de solteiro na 'Tia Carmen'

78- Gosta de dias de sol no inverno, pra 'lagartear' (e comer a tal de
'bergamota')

79- Acha que ainda esta em tempo de 'pegar em armas contra a ditadura do governo central'

80- Já leu 'A Ferro e Fogo', do Josué Guimarães umas 10 vezes

81- Chama o Metrô de 'Trensurb'

82- Os táxis em Porto Alegre são de uma cor indescritível, e não tem o banco do passageiro na frente .

83- Já foi no ' Ocidente', no Bom Fim, mas nega até a morte!

84- Chama arquibancada de 'Geral'

85- Chama 'Geral' de 'Coréia'

86- Os Colorados acham que o Beira-Rio é maior que o Olímpico

87- Os Gremistas acham que o Olímpico é o maior que o Beira-Rio

88- Chama cavalo de 'pingo'

89- Chama menino de ' piá'

90- Chamam os gays de 'Odete'

91- Chamam as lésbicas de 'Machorra'

92- Chama os vizinhos 'as véia(o) aí do lado'. Independente da idade deles.

93- Chama massa de ar polar de 'minuano'

94- Já cantou muito Kleiton & Kledir

95- É sócio, ou já foi, do Grêmio Náutico União ou da Sogipa (em Porto Alegre).

96- Sempre quis ser sócio do Leopoldina Juvenil.

97- Tem fixação por 'produtos coloniais'

98- Espera o ano todo pela Feira do Livro

99- Tem a mania de falar 'Buenas Tchê'

100- Acha que as gaúchas são as mulheres mais bonitas do Brasil (e são mesmo)

domingo, 16 de março de 2008

Mãe é mãe

quarta-feira, 12 de março de 2008

Perseguida

Dois cumpadres pitavam o cigarrim de paia e proseavam...

Um deles pergunta:
- Ô cumpádi, cumé que chama mermo aquela coisa que as muié tem (faz um
Sinal com as duas mãos), quentim, cabeludim, que a gente gosta ,
Vermeia e que come terra?
- Quentim, vermeia e que come terra?! Uai sô, só pode ser a perseguida...
Mas eu num sabia que comia terra não, sô!
O outro, dá uma pitada no cigarro:
- Pois come, cumpádi... Só di mim, cumeu treis fazenda!

Anúncio de emprego

domingo, 9 de março de 2008

Respiração boca a boca

Vídeo alemão que mostra de maneira divertida uma aula de suporte básico de vida.

quarta-feira, 5 de março de 2008

Reflexões da semana

Petista é como pardal:
Tem em todo lugar,
não serve pra nada, é feio, não canta e ainda caga no país inteiro' .


Vai transar? O governo dá camisinha.
Já transou? O governo dá pílula.
Engravidou? O governo dá o aborto.
Teve filho? O governo dá o Bolsa Família.
Tá desempregado? O governo dá Bolsa Desemprego.
Vai prestar vestibular? O governo dá o Bolsa Cota.
Não tem terra? O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta."

É o social, e não o econômico.
É a distribuição, e não a produção.
É o discurso, e não o trabalho.
É o popular, e não a ética.
Qual o tamanho dessa conta?

segunda-feira, 3 de março de 2008

Nunca tire os óculos para namorar

Essa "chupou" o pau da barraca,hehehehe

sábado, 1 de março de 2008

Tapa quem?


Essa eu já sabia, ou pelo menos imaginava!
A "modelo" Viviane Castro, que usou um tapa-sexo de 4cm no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro no Carnaval, posou nua para a revista EleEla de março.

As fotos foram feitas em uma praia deserta do litoral norte de São Paulo. Esta é a primeira vez que Viviane faz um ensaio nu ao ar livre. Ela foi fotografada por Chico Muniz.

O tapa-sexo de Viviane no Carnaval, que a tornou conhecida no Brasil inteiro, fez com que a escola São Clemente, pela qual desfilava, perdesse pontos na apuração.

Agora, a modelo quer entrar para o Guinnes - O Livro dos Recordes como a passista com o menor tapa-sexo do mundo.

Seu próximo celular

Quem nunca imaginou um celular com 1001 utilidades?
Veja um divertido "lançamento" de um aparelho, o SUMSING TURBO 300 Xi, que faz quase tudo, até liga pros outros.

Tudo azul

Um britânico afirma que está vendo tudo azul depois de ter tomado uma dose muito grande de Viagra. John Pettigrew, 58 anos, de Brighton (Inglaterra), diz que sua vida parece um "filme azul" depois que as pílulas para melhorar o desempenho sexual danificaram sua visão.

Segundo o jornal The Sun, Pettigrew admitiu que não seguiu as recomendações que constavam na embalagem do medicamento e que, embora tenha se divertido muito logo depois de ingeri-lo, abriria mão de todas as relações sexuais do mundo para poder voltar a ver uma caixa de correio vermelha novamente.

Divorciado, o britânico afirmou que adquiriu o Viagra pela Internet quando percebeu que não tinha mais o mesmo desempenho sexual após um ano de abstinência.

A princípio, Pettigrew não percebeu nenhum efeito colateral, porém, há mais de 15 dias vê tudo azul. Agora, ele realiza exames para descobrir se os danos são permanentes.

A fabricante do Viagra, a Pfizer, disse ao jornal The Sun que alerta que alguns homens podem enxergar com um tom azulado após a ingestão excessiva do medicamento.

A Pfizer Brasil afirmou que não pode comentar o relato, mas ressaltou que o Viagra é um medicamento vendido sob prescrição médica, cuja dose máxima recomendada é de 100mg uma vez ao dia. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, consta na bula do medicamento como possível efeito adverso a "alteração leve e transitória na visão - predominantemente com traços coloridos -, que pode ocorrer em 1,1% das pessoas que utilizam Viagra".

É por essas e outras, que eu só uso o Vidranal.

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Transformers feminino

Produto muito prático criado especialmente para atender as necessidades das mulheres.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Bad dog

Esse cachorro se odeia.

Viagem de classe econômica

A legítima viagem de avião em classe econômica, mas no final...
Assista agora!

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Logomarca Copa 2014

Já saiu a logomarca da Copa do mundo de futebol de 2014 no Brasil.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Esse é o "cara"

Esse filme mostra de maneira divertida o momento da fecundação do óvulo, onde somente o espermatozóide mais esperto ganha a "corrida".
Só a música "You´re the first, the last, my everything" do Barry White já vale o show de imagens.

O sol nasce pra todos, mas a sombra é só pra quem mais se esforça!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Publicidade

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Promoção da SONY

Veja se você consegue ganhar essa promoção!
Essa é fácil .
Grande promoção da Sony. Participe!!!

Uma viagem ao Japão de 15 dias, passagem e hotel pagos com direito a acompanhante, mais 500 dólares para gastar a vontade.
Essa vale a pena tentar!


Para ganhar a viagem é necessário adivinhar na foto abaixo:
1) quem está com sono,
2) quem está quase dormindo,
3) quem acordou agora e
4) quais são os dois gêmeos.

Boa Sorte!!! Eu tenho certeza que você vai conseguir!!!!!!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Custo de um filho

Saiu na revista Veja essa semana, se a família for da classe média alta brasileira, papai e mamãe terão desembolsado, no mínimo, 1,6 milhão de reais, de acordo com um dos mais minuciosos levantamentos já feitos no país sobre o custo de criação de um filho. Para se ter uma idéia, esse valor é oito vezes maior do que o despendido com gasolina por uma família de quatro pessoas ao longo de 23 anos.

No levantamento do Invent, o item "lazer e entretenimento" ocupa o segundo lugar no ranking dos gastos. Ele consome, em média, 20% do orçamento familiar, superando inclusive as despesas com saúde. O clube (ou academia de ginástica), o cinema, o teatro, as festas de aniversário, as viagens de férias e os passeios custam cerca de 1 150 reais por mês. É um exagero? Possivelmente, sim. Se os filhos estão mais caros, é também porque inúmeros pais perderam o controle. Eles simplesmente não conseguem dizer "não", como se a frustração de expectativas materiais fosse um mal a ser evitado. Na verdade, é justamente o contrário. Ela é essencial no processo de constituição da personalidade, ao ajudar a demarcar limites.

120 mil reais de brinquedo, computador e conta de celular? O que vocês acham???

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Da série: Fantasias Criativas de Carnaval


Tropa de celulite (Olinda-PE)

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Fuga do Egito

A Cia. do Melhores do Mundo fazem você chorar de rir contando como Moisés fugiu do Egito.

Joseph Climber é fichinha perto desse!!

Clik Idéias - Design e Criatividade