Técnica bizarra para aumentar pênis leva 2 homens para o hospital.
Um deles vai se casar na próxima semana, e queria ficar 'maior' para noiva.
Em outro caso, bombeiros da Malásia precisaram cortar peça de metal.
Um soldador da Malásia foi parar no hospital com uma rosca de metal presa ao pênis, no que seria uma tentativa de "aumentar" o órgão sexual a tempo de seu noivado na semana seguinte.
Foi o segundo caso do gênero no país nos últimos dias. Na semana passada, um jovem de Kuala Lumpur havia tentado estratégia similar para aumentar o órgão sexual. O anel de aço colocado ao redor do pênis, no entanto, não pôde ser removido pelos médicos e bombeiros tiveram que cortar o anel para fazer a retirada.
No caso do noivo insatisfeito, a peça ficou presa depois de uma ereção, segundo o jornal Star, obrigando o homem a procurar ajuda. Os médicos do hospital Sultanah Aminah, no estado de Johor, tiveram que drenar sangue do órgão, além de remover uma parte da pele, para conseguir retirar o objeto. Segundo o hospital, o corpo de bombeiros também esteve envolvido no 'resgate', e o rapaz acreditava que a pesada ferramenta de construção poderia esticar seu pênis e torná-lo maior.(o noivo passa bem, já o bilau....)
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Tchau bilau
Postado por Henrique de Borba Júnior às 12:43 AM
Marcadores: bilau, desastrado, noivo, pinto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário