Dr. Henrique de Borba Júnior

sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Viva a Bucomania!!!

Olá pessoal
Este é o início de uma nova fase em minha "nada mole vida", a criação de um Blog.
O nome é uma homenagem a uma festa que promovíamos quando eu era estudante de graduação de Odontologia na UFPel, chamava-se BUCOMANIA (a festa da Odontologia) hehehe!
Por coincidência, acabei fazendo especialização em BUCO-MAXILO-FACIAL e ai acho que tinha tudo a ver comigo (sem contar a "boquinha" que tenho desde criança). Tudo isso fez que fosse criado o BUCOMANIA.
Neste Blog você encontrará comentários e dicas sobre vários assuntos (na sua maioria ligados a Odontologia) além de fotos e dicas sobre viagens.
Bom, na verdade, se bem me conheço, isso aqui vai ter de tudo(política, variedades, curiosidades, humor e notícias).
Espero sua visita e seus comentários.
Até mais!!!

0 comentários:

Clik Idéias - Design e Criatividade