Dr. Henrique de Borba Júnior

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Fim de ano

Sei que estou meio distante do BUCOMANIA, mas tem sido muito difícil criar e principalmente manter atualizado o blog diante de tanta coisa a fazer. 2009 foi difícil, mas foi meu melhor ano profissionalmente e com muitas conquistas. Espero que em 2010 consiga voltar a ficar mais presente com vocês.
Na semana passada fui a Porto Alegre e recebi uma mensagem no ônibus que gostaria de dividir com todos, pois ela representa muito do que desejo e que espero que as pessoas reflitam.

"Se eu pudesse

Se eu pudesse deixar algum presente a você,
deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos
A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora
Lembraria os erros que foram cometidos
para que não mais se repetissem
A capacidade de escolher novos rumos
Deixaria para você se pudesse,
o respeito aquilo que é indispensável
Além do pão, o trabalho.
Além do trabalho, a ação.
E, quando tudo mais faltasse, um segredo:

O de buscar no interior de si mesmo
a resposta e a força para encontrar a saída"

Mahatma Gandhi

0 comentários:

Clik Idéias - Design e Criatividade