Dr. Henrique de Borba Júnior

segunda-feira, 26 de março de 2007

Romário e o gol 1000

Os gênios são às vezes incompreendidos.
Não, eu não estou falando de mim, mas do Romário.


Um atleta de 41 anos, 22 anos de carreira e 999 gols no currículo merece todo o nosso respeito e nossa homenagem. (o gol é a alegria do povo)
Sim, eu sei que o "baixinho" é "marrento", mas é um craque de bola.
Lembram da Copa do mundo de 1994 nos EUA? Pois foi Romário (com os seus 5 gols) que ganhou aquela Copa pro Brasil (jogou tão bem, que mesmo não sendo o goleador, foi escolhido o "Bola de Ouro" da Copa).
Pode ser polêmico, mas é gênio e goleador.
Pra mim Romário merece até um troféu, não pelos 1000 gols, mas pelo "conjunto da obra".

Tem mais uma, jogador bom pode ser marrento, brabo é ver o Adriano Gabiru, "craque" do Inter e jogando aquela "bolinha".
E olha que sou colorado!

0 comentários:

Clik Idéias - Design e Criatividade