Dr. Henrique de Borba Júnior

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Exagero II


Mulher dá à luz óctuplos na Califórnia
Alguém ai tem noção de como uma mãe pode amamentar, trocar frandas, dar atenção... a 8 bebês?
Isso que os médicos esperavam só 7!
De repente um casal vira 10. É muita matemática pra minha cabeça. Procurando até achei um caso parecido, porém com gêmeos e sextuplos.

Quando eu tinha 6 anos, vi na TV uma reportagem sobre sextuplos e me despertou muita curiosidade em saber com se "fabricavam" os bebês? Foi então que perguntei pra minha mãe, que me disse que os bebês eram fruto do amor entre o pai e a mãe. Natural que eu tirasse a conclusão que quanto mais filhos, mais amor.
Naquela noite fiquei pensando que meus pais se amavam muito pouco, afinal até aquele momento era filho único. Já os pais dos sextuplos, quanto amor!?

Neste caso de octuplos, haja amor!!!

0 comentários:

Clik Idéias - Design e Criatividade