Dr. Henrique de Borba Júnior

terça-feira, 12 de junho de 2007

Beleza interior

'Gordinha' recebe mais de 200 propostas de casamento

Um milionário sul-coreano recebeu mais de 200 propostas em quatro dias de homens dispostos a se casar com sua filha descrita como "um tanto gorda e de baixa estatura".

O pai, cuja identidade não foi divulgada, possui uma fortuna calculada em 100 bilhões de wons (US$ 107 milhões) e está em busca de um homem para se casar com sua filha, segundo a agência matrimonial Sunoo encarregada do caso.

"Ele deseja um genro que se oriente para a família, desprovida de herdeiro varão", explicou ainda. A futura esposa é uma cristã de 38 anos educada nos Estados Unidos.

"Apesar de seus defeitos, uma idade um pouco avançada e de ser de estatura bastante baixa, ela tem tudo de bom", acrescenta.(sim, a famosa beleza interior. Interior da carteira do sogro)

Pretendentes não faltaram, apesar de todos os avisos feitos em relação à futura noiva.
"É uma soma enorme, cem bilhões de wons. Fazer parte de uma família rica como essa não é nada mau", comentou um jovem sul-coreano, sorridente, ao ser entrevistado por um canal de televisão local a respeito da oferta.

Depois dizem que as mulheres é que são interesseiras(humm, sei)
Viu só meninas? Não existe mulher feia, têm é mulher pobre.
E se você tá passando o dia dos namorados sozinha e teu pai é um "duro", pode começar a rezar pois amanhã é dia de Santo Antônio.

0 comentários:

Clik Idéias - Design e Criatividade