Dr. Henrique de Borba Júnior

domingo, 24 de junho de 2007

O caçador de pipas em PDF

Depois do sucesso do livro do "rei" Roberto Carlos, agora é a vez do BUCOMANIA disponibilizar o livro "O caçador de pipas".
Em novembro a adaptação do Best-seller chegará aos cinemas. Com um time de primeira e uma história emocionante, que, para se ter uma idéia, já conquistou mais de 2 milhões de leitores nos Estados Unidos, o longa-metragem promete uma bilheteria avassaladora e é desde já um dos favoritos ao próximo Oscar.

Grande sucesso editorial nos Estados Unidos em 2004, onde vendeu mais de 2 milhões de cópias, O caçador de pipas conta a história de Amir, um afegão há muito imigrado para os Estados Unidos, que se vê obrigado a acertar as contas com o passado e retorna a seu país de origem. O ponto de partida do livro é a infância do protagonista, quando Cabul ainda não era a capital do país que foi invadido pela União Soviética, dominado pelos talibãs e subjugado pelos Estados Unidos.

Se ficou curioso e quer saber o motivo de tanto sucesso, basta fazer o download do livro em PDF, clique AQUI.

2 comentários:

Roberto Amaro disse...

Olá meu amigo gostaria de informar que tentei baixar o arquivo e deu uma falha...forte abraço e parabens pelo blog

Anônimo disse...

Oi... eu uso mto o 4shared, mas tá dizendo que o arquivo não é mais válido. Vc retirou de lá? teria outro link pra baixar o livro? Agradeço se responder :-)

Clik Idéias - Design e Criatividade