Dr. Henrique de Borba Júnior

domingo, 29 de julho de 2007

Harry Potter em PDF

O fim da saga do bruxinho que sobreviveu ao Lord Voldemort já tem título definitivo e data para chegar às livrarias do país.No dia 10 de novembro, 400 mil exemplares de "Harry Potter e as relíquias da morte" chegarão a cerca de 2 mil livrarias brasileiras. (Nos EUA, em apenas 24h, 8,3 milhões de exemplares foram vendidos e outros 2,7 milhões na Inglaterra).
Mas assim como fizemos com o livro do Roberto Carlos e "O caçador de pipas" de Khaled Hosseini, o BUCOMANIA disponibiliza antes o último livro de J. K. Rowling, já traduzido em português, em um arquivo PDF.
Clique aqui e faça o download.(Site Máfia dos Livros e click em livro 7)

Os números de Harry Potter são impressionantes. A autora J.K. Rowling faturou só em 2004 quase 60 milhões de dólares e sua fortuna pessoal é estimada em 1 bilhão de dólares.
Tá curioso pra saber o desfecho deste livro que é imperdível para os aficcionados de todas as idades pela série Harry Potter, que já vendeu mais de 2,5 milhões de exemplares somente no Brasil e 325 milhões, em 64 línguas, em todo o mundo. Que mistérios aguardam Harry Potter, agora já um adolescente em sua sétima e última aventura?
Tá esperando o quê pra fazer o download???

0 comentários:

Clik Idéias - Design e Criatividade