Dr. Henrique de Borba Júnior

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Cai na web vídeo que mostra Thatiana nua no BBB 8

Já começou a baixaria no BBB, pois tá rolando um vídeo em que a brasiliense Thatiana aparece sem short e calcinha na casa do BBB 8 que caiu na Internet. As imagens ainda sugerem que ela teria feito xixi no chão do quarto "Monstro", sob os olhares de Rafael.
Rafael está deitado na cama e Thatiana, só de blusa, aparece sentada no chão, do lado do estudante. Ela se levanta com o short no joelho, mostrando o bumbum. Em seguida, veste o short e senta novamente, desta vez sobre uma almofada.

Então Thatiana tira o short e a calcinha novamente e sussurra: "xixi, xixi, no chão, xixi". A partir daí, há um corte na cena e, quando volta, Rafael está em pé, a almofada não está mais no chão e Thatiana aparece deitada em outra cama, batendo com a mão direita aberta na mão esquerda fechada, como se soubesse que o fato não ia pegar bem para ela.

A cena seria da madrugada da primeira festa do reality show, na qual Thatiana bebeu além da conta, e só esteve disponível para os assinantes do pay-per-view. A Globo não exibiu as imagens, mas o BUCOMANIA mostra pra quem ainda não viu.

Pra mim rolou é umas flatulências...

1 comentários:

Ranieri Trecha disse...

Ae Parceiro, qto tempo.
To passando para uma visitinha.
Mas bah tinha que começar os barracos no BBB, né? É sempre assim. :P
Bom fim de semana!

Clik Idéias - Design e Criatividade