Dr. Henrique de Borba Júnior

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O exorcista

O vereador Cláudio Roberto Insaurriaga (PV), o Cururu, fez na manhã de hoje um ritual de "exorcismo" na Câmara de Vereadores de Pelotas, para neutralizar o "vodu" encontrado na Casa na semana passada.
O vereador disse que decidiu fazer o "ritual de exorcismo, pois se sentiu atingido pelo vodu". "Foi um ritual onde eu desfiz os bonecos, tirei os alfinetes e cortei a cabeça dos dois autores. Depois, botei tudo dentro do caixãozinho e enterrei dentro de um caixão maior, um caixão da paz."

O presidente da Câmara de Vereadores, Otávio Martins Soares (PSB), que não estava no plenário, já que ocupa o cargo de prefeito em exercício de Pelotas - o titular Fetter Júnior tirou férias -, disse que o "exorcismo" foi um "espetáculo circense" e que pode ser aberto um processo contra Cururu.
"Eu vejo isso com preocupação. Como já falei, parece que Pelotas virou a Câmara de Sucupira [da novela 'O Bem-Amado']. Para mim, isso caracteriza falta de decoro parlamentar", disse Soares, que evitou fazer comentários sobre a sessão de "exorcismo" protagonizada pelo colega.

Tem que avisar ao nobre vereador Cururu, que ao invés de "desfazer os trabalhos" ele deveria TRABALHAR mais e legislar, deixando para professar sua fé em um local adequado.
E eu ainda pago o salário desse falcatrua... Eita povinho!!!


UPDATE: Ai o chargista André Macedo (Alma) do Diário Popular aproveita a piada pronta.

2 comentários:

Teste 21 disse...

Vídeos e fotos do Ritual estão no meu blog dá uma conferida aí
http://videosoriginais.blogspot.com

Anônimo disse...

O povo deveria fazer sua parte e fazer um EXORCISMO de pessoas como esta da política do país.

Clik Idéias - Design e Criatividade