Dr. Henrique de Borba Júnior

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Happy Birthday

Faz dois anos que tudo começou. O projeto de criar um Blog, aconteceu com o objetivo de ter um espaço para "dar o recado" nas páginas da web.
Só quem tem um blog sabe a trabalheira que ele dá.
Sair garimpando algo interessante pela web e selecionar aquilo que vai ser colocado no ar, toma tempo e exige dedicação. Quando se é um "analfabeto" em informática e se desconhece as linguagens de programação, ai é quase "missão impossível". Principalmente se o blog foi construído por um exército de um homem só, onde o administrador, seleciona a pauta, redige o texto, diagrama e edita como faço no BUCOMANIA. Tudo sem interesse financeiro, mas por gostar desse mundo paralelo, a blogosfera.
Pra comemorar a data encomendamos com o Luiz Paulo da Clik idéias um Layout Personalizado e esperamos comemorar muito com os amigos que adquiri ao longo dos dois últimos anos.

Obrigado a todos os parceiros que tornaram possível esse momento!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo Bucomania!!!
Henrique, você sabe o quanto que você foi e é importante para o TudoJunto, afinal, foi em você e no seu "analfabetismo" que me apoiei para iniciar essa jornada árdua mas extremamente prazerosa que é blogar.
Tudo o que o TudoJunto está conseguindo galgar hoje, está diretamente relacionado ao Bucomania e a você, que tanto me ajudou na hora mais difícil, que é a hora de iniciar um blog.
Naquele inicio desanimador que assola um blogueiro principiante você sempre me apoiou e me incentivou a continuar.
Lembro do primeiro banner do TudoJunto que foi você que fez, pois, eu não entendia patavinas disso tudo, que hoje em dia está tão ligado a nós.
Um grande abraço e claro, parabéns novamente pelo bucomania, que ele esteja por muito tempo na blogosfera brasileira.

Anônimo disse...

Parabéns cara! Torço para que o bucomania complete muitos outros anos de vida! Sabe que se precisar de qualquer coisa é só avisar. Grande abraço!

Clik Idéias - Design e Criatividade