Dr. Henrique de Borba Júnior

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Vovô Nicolau

O nigeriano Mohammed Bello Abubakar de 84 anos, casado com 86 mulheres - com as quais tem mais de 170 filhos - aconselha outros a não seguir seu exemplo, afirmando que ele só consegue lidar com seu dia-a-dia com a ajuda de Deus.
"Eu não saio por aí procurando por elas, elas vêm a mim. Eu sigo o pedido de Deus, e me caso com elas".(esse é dos meu)
A maioria de suas mulheres tem menos do que um quarto da idade dele - e muitas são mais novas que alguns dos filhos de Abubakar. Algumas delas disseram à BBC ter conhecido o marido quando foram procurar ajuda para doenças.

O velhinho dá uma de curandeiro e de quebra ainda "mata" um galetinho.
"Quem tem uma mulher é um louco apaixonado, quem tem duas é um homem realizado, quem tem três é um doido descontrolado, quem tem mais de três sai da frente que é tarado."

0 comentários:

Clik Idéias - Design e Criatividade