Dr. Henrique de Borba Júnior

domingo, 14 de janeiro de 2007

Motel foi pro "buraco"

O desabamento que ocorreu nas obras do metrô de São Paulo não prejudicou apenas as pessoas que residem nas redondezas do grande buraco, mas também os comerciantes, principalmente o Motel das Astúrias, que fica a duas quadras do local do acidente.
É que em janeiro (por ser férias, onde a "patroa" e as crianças tão na praia), é um mês de alta temporada pro motel, mas as 55 suítes estão vazias. “Estamos com a casa vazia. O único cliente que tinha saiu há pouco tempo”, diz o gerente José Martins de Abreu Cavalcante.


Na hora do acidente, Martins, que é gerente norturno, não estava no local. Mas segundo uma funcionária que não quis ser identificada, o motel tinha lotação quase esgotada. O barulho do desmoronamento, no entanto, não afugentou os clientes.

“Os clientes não chegaram a ouvir o barulho, não dava para ouvir. Só percebemos o que estava acontecendo porque vimos o movimento das pessoas na rua”, disse. Geradores de energia também evitaram que os usuários do motel percebessem o corte do fornecimento na região. (Mulher é "fogo", a "casa" caindo e elas nem ai,hehehe )
Porém devido a interdição das ruas próximas, o acesso fica dificultado e o motel tá amargando prejuízo.

Dizem que na hora H uma "moça" até comentou com o namorado:
-Nossa gatinho, você hoje tá poderoso! Tô sentindo até o chão tremer.

0 comentários:

Clik Idéias - Design e Criatividade