Dr. Henrique de Borba Júnior

sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Novos amigos I

Em agosto eu tava comprando uma revista de informática(pra melhorar meu "vasto" conhecimento sobre o assunto), quando topei com um livrinho escrito: Blogs, que tal um blog com sua cara? Com fotos, com vídeo, com texto puro - do jeito que você quiser.
Nascia ali o BUCOMANIA.

No início achei interessante ter uma página gratuita na web pra poder brincar de jornalista(um sonho de criança) e "descarregar" minha inquieta criatividade(típica de um bom geminiano) mas nunca pensei que fora meus amigos, alunos e familiares, teria algum visitante.
Acho que algo deu errado.
Claro que não sou como os meus parceiros do Kibe (um dos 100 brasileiros mais infuentes), Jacaré Banguela ou do gaúcho AH! Tri Né!(que aliás, nem sabem que são meus parceiros,hehehe) mas nunca achei que iria tão longe com minha brincadeira.


A cada dia ganho novos amigos e fico feliz em ver meu trabalho repercutindo Brasil a fora.
Muito obrigado pelo carinho de todos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá...Gostei do teu blog...
Estiloso a parada.
Abraço
Caio
www.brogui.com

Clik Idéias - Design e Criatividade