Dr. Henrique de Borba Júnior

sábado, 6 de janeiro de 2007

Nunca se case antes dos 30 anos


Este é o conselho do escritor Heverton Anunciação, que lançou o livro Nunca se case antes dos 30: Uma década para você. Segundo o autor, a probabilidade de separação para casais que se uniram antes de atingirem os 30 anos de idade é maior que aqueles que esperam chegar na terceira década de vida para se casarem.(gostei desse cara).

Alem disso, quem casa mais tarde pode aproveitar para estudar (formação profissional mais completa), viajar (sem ter a responsabilidade dos filhos) e namorar mais (tentando escolher a(o) melhor companheira(o)).

Para o escritor, as mulheres não precisam ter pressa, já que a expectativa de vida aumenta gradativamente. "A mulher deve ser madura suficiente para saber escolher", revela. O homem é quem oferece mais riscos no casamento, acredita Herveton. "A mulher sempre está mais pronta para se casar."(Dizem que o tal "risco" que o homem apresenta é a infidelidade, por isso, cientistas já clonaram o primeiro "homem fiel", como vocês podem conferir na foto abaixo,hehehe)

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei ver meu livro no seu blog

abraços

www.heverton.com.br

Henrique de Borba Júnior disse...

Prezado Heverton

Obrigado por prestigiar o BUCOMANIA, mas tenho uma dúvida. Tenho 33 anos, solteiro e estou seguindo direitinho suas dicas do livro.
Será que não corro o risco de ficar pra "titio"? Olha lá, hein?!
Abração

Clik Idéias - Design e Criatividade