Dr. Henrique de Borba Júnior

domingo, 27 de maio de 2007

Banner e parceiros

Ter é um blog é conhecer um montão de gente sem nunca ter visto ninguém.Por dia se recebe recados, mensagens, e-mails de todo o mundo. E quando eu falo "todo o mundo" é no sentido literal da palavra. Tem recados que nem imagino qual é a língua estrangeira(será que existe o "internetês" na China? Pois recebi já dois recados nesse provável idioma).

Tem também as constantes cobranças de atualizações (tipo: atualiza p#%%@) que pelo menos aqui não me "intimida", pois só têm uma pessoa pra fazer tudo (é o famoso exército de um homem só) e colocar o blog "no ar".

Ao mesmo tempo que vai crescendo o número de visitantes e vai surgindo novos parceiros, pude constatar que os "blogueiros" são com uma "entidade de classe", assim como os caminhoneiros. Foi assim na base da ajuda mútua que o novo banner ficou pronto(graça a ajuda do Victor do TJES, meu blog "afilhado"). Agora nosso banner é padrão (120 x 60) pra aumentar a rede de amigos.
E assim vai crescendo a blogosfera.


Ah, só não me venham oferecer banners de anúncios e propagandas, pois como já disse, esse blog é sem fin$ lucrativo$.
Enquanto não eu tiver uma boa proposta de posar nu pra uma revista masculina ou do Google querendo comprar o BUCOMANIA por US$ 1 milhão, banner aqui, só dos parceiros.

0 comentários:

Clik Idéias - Design e Criatividade