Dr. Henrique de Borba Júnior

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Os "sósias" do BBB 7

Pouco mais de um mês do término do BBB7 na TV, eis que a "tortura" continua, agora com o aparecimento dos sósias dos integrantes da casa.
Sim acredite, tem gente ganhando dinheiro com a "fama" do ex-BBBs, fazendo versões covers. É o caso da Patrícia da Costa Lourenço já se acostumou a ser chamada de “a Siri do Ceará”. Cover de Íris Stefanelli, esta estagiária de Direito tem 30 anos e mora em Fortaleza (CE). O sotaque caipira vem dos tempos de menina em sua cidade natal, Rancharia, no interior de São Paulo.
Tem também o Alemão (só que sem o milhão), chamado Dario Lara. Tem 31 anos, mora em São Paulo e trabalha como coordenador operacional de marketing promocional e empresário.(nas horas vagas tira uma "casquinha" como Alemão)

Outras duas participantes do ‘BBB 7’, Fani Pacheco e Carollini Honório também têm suas versões "clone".
Carolina mora em Goiânia (GO), onde já deu até autógrafos como se fosse a Fani. “Nos bares, restaurantes, festas e nas ruas sempre me param achando que sou ela. Até já me pediram autógrafos”, destaca. Elaine Martins, também de Goiânia, é morena do cabelo comprido e a pele bronzeada, como Carol. “Somos muito parecidas”, diz. “É uma situação muito engraçada.”


No Brasil até sósia de ex-BBB faz sucesso.(eta país carente de ídolos de "verdade").
Achou parecido? Click aqui e vote no "sósia" BBB7.

0 comentários:

Clik Idéias - Design e Criatividade