Fiéis católicos poloneses acreditam que o Papa João Paulo II, morto em 2005, tenha reaparecido para abençoá-los, diz a edição desta terça-feira do jornal britânico “Daily Mail”.
A evidência, dizem, é a foto acima, na qual o fogo assume uma forma que eles acham parecida com a do pontífice com o braço levantado.
A imagem foi registrada durante uma cerimônia que marcou os dois anos da sua morte, em abril deste ano, em Beskid Zywiecki, local próximo a Katowice, no sul da Polônia, onde Karol Wojtyla nasceu.
As imagens da fogueira têm sido reprisadas incessantemente na mídia italiana, que já ouviu diversos especialistas e pessoas do Vaticano sobre o tema. A própria TV do Vaticano tem dado detalhes sobre o assunto, defendendo que, sim, é João Paulo II a imagem do fogo.
O polonês que fotografou a cena, Gregorz Lukasik, disse que só percebeu o formato após ver a fotografia depois de chegar em casa. “Mostrei para meus irmãos e eles, como eu, ficaram convencidos que as chamas formavam a imagem de João Paulo II”, contou.(fonte: G1)
Yo no creo en las brujas pero que las hay... las hay
quarta-feira, 17 de outubro de 2007
João Paulo II
Postado por Henrique de Borba Júnior às 7:38 AM
Marcadores: fogo, imagem, joão paulo II, papa João Paulo II
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
A foto deve ser uma prova material de uma tentativa de fuga do inferno.
Postar um comentário