Dr. Henrique de Borba Júnior

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Trigêmeos

Sempre fui muito curioso e inquieto, quase um pestinha.
Uma vez, quando tinha 5 anos, perguntei a minha mãe como os bebês eram fabricados. Afinal de onde viam as crianças? Claro que eu sabia que saiam da barriga da mamãe, mas de onde eles viam? Minha mãe, sempre educada e sem fugir "da raia", não me contou a história da cegonha, da sementinha ou coisa semelhante, simplesmente resolveu dizer que os bebês eram fruto do amor dos pais.
Na minha cabeça tudo tinha ficado claro. Quando mais crianças nasciam, mais amor os pais tinham. Casal com gêmeos, muito amor. Trigêmeos então, quanto amor.
Só quando cresci percebi que embora nasçam frutos de muito amor, eles dão um trabalho danado pra mãe, veja as imagens de uma gestação completa e o resultado final.

As estrias na barriga e as olheiras(que não se vê na foto) pelas noites acordada cuidando essas criaturinhas são uma pequena prova do amor incondicional de uma mãe.
A minha carrega até hoje a marca de uma cesariana na barriga, que exibe com orgulho quando fala do meu parto. Quanto amor?!
Beijos mãe.

0 comentários:

Clik Idéias - Design e Criatividade