Dr. Henrique de Borba Júnior

domingo, 6 de julho de 2008

As top five

As 5 Capas de Playboy Inesquecíveis. Vou publicar o que considero as As 5 Capas de Playboy Inesquecíveis e Broxantes.

É, a revista Playboy brasileira já apelou feio na hora de escolher estrelas para suas capas: teve “cunhada” e “prima” da Xuxa, sobrinha-neta do ex-presidente Jânio Quadros, “prima” do goleiro Taffarel e uma infinidade de marias-chuteiras. Sacou, né? A lista abaixo não é das mais simpáticas.



Cissa Guimarães foi estrela da caprichadíssima edição do 19º aniversário da revista. Você cantaria “Parabéns”?



Elba Ramalho tinha 37 anos quando se mostrou ao natural nas páginas da Playboy. Além das fotos, nem o texto ajudava: “Seu sorriso genial é de menina, mulher e mãe sensual”. Triste.



A Playboy tentou a Vera Mossa, mas ela recusou. Tentaram Fernanda Venturini, que também deixou passar. Tivemos que nos contentar com Ana Margarida, a Ida. Se é verdade que o esporte deveria moldar corpos perfeitos, a magreza seca e sem curvas de Ida foi uma decepção.(Embora jogasse vôlei, ela era campeã de natação: nada de bunda, nada de peito, nada de pernas,etc)



Simony era uma pentelhinha graciosa aos 5 anos, integrando o grupo Balão Mágico. Gravou com Djavan, Fábio Jr. e Roberto Carlos. Aí podia sumir e virar uma relíquia pop, mas não: bastou completar 18 anos e lá estava Simony. Tudo o que era engraçadinho na menina meiga ficou exagerado na versão adulta. Além disso ela, que é chegada em um "pretinho básico" já têm uma coleção de filhos.



É a Hortência. Essa é a campeã absoluta. Ah, a mesma edição trazia também um conto erótico escrito pela atriz então, tudo era possível naquela época…

0 comentários:

Clik Idéias - Design e Criatividade