Dr. Henrique de Borba Júnior

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Xirú ciumento

Xirú ciumento, barbaridade!!
Confira a estratégia do vivente...

Um gaúcho macho, vai ao médico depois de ter estado doente
um tempão.
O médico, depois de um exame detalhado, olha nos olhos dele
e diz:

- Tenho más notícias... Você está com câncer incurável. Eu
lhe dou de duas a quatro semanas de vida.

O gaúcho, chocado e triste, mas de índole forte, recupera-se
rapidamente.
Na sala de espera, ele encontra seu filho, que o estava
aguardando.

- Estou com câncer e tenho pouco tempo de vida. Vamos ao bar
tomar uma pinga, para aliviar.

Depois de alguns copos eles estão mais alegres um pouco. Vêm
as risadas, as gargalhadas, e mais cachaça.Uns amigos chegam
e perguntam o motivo daquela alegria toda.O gaúcho repete a
história da comemoração, dizendo que está com Aids. Os
amigos, consternados, acabam bebendo pra fazer companhia.

O filho vem ao ao ouvido do gaúcho e pergunta:
- Pai, você disse pra mim que estava com câncer, mas para
eles você disse que está com Aids.

O gaúcho olha discretamente em volta antes de responder
baixinho:

- Eu estou com câncer mesmo, filho... Eu só não quero esse
pessoal comendo a tua mãe depois que eu morrer ...

1 comentários:

Artur Pendragon disse...

Ei amigo, vamos fazer uma troca de links em nossos blogs? Caso aceite o meu é http://ptcpaytoclick.blogspot.com/
Assim que colocar me avise que colocarei o seu, abraços Artur.

Clik Idéias - Design e Criatividade