Dr. Henrique de Borba Júnior

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

MEME

Semana passada fui convocado pelo Victor do TJ(mais conhecido como o pai da Sofia), pra responder um MEME muito legal: quais os 5 melhores vídeos da internet.
Embora estivesse em viagem a Floripa-SC, aceitei de cara o desafio de escolher os vídeos que mais tinham me marcado nessa inormidade de opções no mercado afinal, se 2006 foi o ano do MP3(tanto que o Ipod, da Apple, virou uma "febre"), 2007 é o ano do vídeo.
De carona na proliferação da banda larga e do uso de câmeras digitais, webcams e filmadoras, o vídeo ta no dia-a-dia dos internautas.
Foi pensando nisso que dois amigos americanos criaram o YouTube(hoje comprado pelo Google), que concentra 42,2% dos vídeos exibidos na internet(são 100 milhões de arquivos vistos por dia e 65 mil clipes entram no ar a cada 24h).(entendeu o desafio?)

1º)Esse já esteve aqui no BUCOMANIA e pra mim é impagável(por isso merece a primeira posição).Visto por quase 200 mil pessoas essa entrevista com o Jô Soares vale muito a pena ver pois, além do cara ser gago, é um baita debochado com seu problema(alías uma lição de vida pra muita gente)


2º)Essa é uma propaganda de papel higiênico da Kleenex feita por publicitários da Argentina e que foi mostrada no programa "a hora do intervalo" no Multi Show.
Além de ser divertida, foi uma boa "sacada" dos publicitários pra falar da maciez do papel. Colocada no You Tube pelo BUCOMANIA, já teve mais de 700 acessos(qualquer dia passa o número de visitantes do blog)


3º)As duas vezes que vi o Chico Anysio no Jô Soares, ele deu um show de interpretação, mas essa da velhinha que era prostituta, "matou a pau".


Os outros 2 e os indicados pra continuar o Meme, só amanhã!!!

0 comentários:

Clik Idéias - Design e Criatividade